Esportes

Médico paraibano viraliza no TNT Sports ao dizer que o Flamengo não tem Mundial

paraibanomedicovideoviral-599x400 Médico paraibano viraliza no TNT Sports ao dizer que o Flamengo não tem Mundial

Segundo apurou a reportagem, o conteúdo está com mais de 6 milhões de visualizações em apenas uma rede social (Foto: Reprodução)

Uma entrevista concedida por um paraibano para o canal TNT Sports está viralizando nas redes sociais. Conforme apurou o ClickPB, em entrevista à emissora concedida há algumas semanas, em meio a expectativa do Fluminense conseguir conquistar o Campeonato Mundial de Clubes da Fifa, o médico João Madruga enfatizou a capacidade do time de Fernando Diniz e alfinetou o Flamengo.

“Com certeza o Guardiola (técnico do Manchester City) vai sofrer na mão do Diniz. É o Dinizismo. Com certeza nós seremos campeões mundiais. Mundial Fifa, não é copa intercontinental, não”, disse. Ao ser indagado pela repórter da TNT o porquê de não ser campeão intercontinental, o médico – em tom de brincadeira – alfinetou o time comandado por Tite.

“Copa de empresa automobilística não é mundial. Mundial é copa Fifa. Seremos. Flamengo não tem mundial. Copa Toyota não é mundial”, afirmou.

Desde então, segundo apurou a reportagem, o conteúdo está com mais de 6 milhões de visualizações em apenas uma rede social (instagram). Confira o conteúdo:

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar