Policial

Força-tarefa contra assaltos a banco contabiliza três prisões na PB

Força-tarefa contra assaltos a banco contabiliza três prisões na PB 1

A força-tarefa criada para realizar o enfrentamento de roubos a banco na Paraíba contabiliza a prisão de três suspeitos da prática desse tipo de crime pelas Polícias Militar e Civil no mês de janeiro deste ano. A Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds) implantou uma força-tarefa no Estado para combater a este tipo de ocorrências no Estado, por meio do fortalecimento de delegacias, criação de um banco de dados de material biológico por parte do Instituto de Polícia Científica e integração entre as polícias Civil, Militar e polícias de outros estados.

Nesta quinta-feira (24), policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Itaporanga, prenderam José Maycon Ferreira da Silva, 30 anos, foragido do Presídio PB 1. Ele é suspeito de participar do roubo ao banco Bradesco, no dia 7 de janeiro deste ano, em João Pessoa, e estava entre os criminosos procurados no estado (www.procurados.pb.gov.br), sendo condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídio e roubo. PARAÍBA JÁ

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar