Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Política / Após desistência de Luciano Cartaxo de disputar o governo, Carlos Batinga analisa futuro político

Após desistência de Luciano Cartaxo de disputar o governo, Carlos Batinga analisa futuro político

O deputado estadual Carlos Batinga (PSC), que até o último mês de janeiro exerceu o cargo de Secretário de Mobilidade Urbana de João Pessoa, ainda não têm um prognóstico definido sobre o seu futuro político após a desistência do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, de disputar o mandato de governador.

Segundo informações, o deputado caririzeiro, depois da desistência de Cartaxo, também analisa se será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. O seu partido, o PSC, comandado na Paraíba pelo ex-senador Marcondes Gadelha sinaliza para apoiar a candidatura do senador José Maranhão a governador, mas, ainda não teve o prego batido e a ponta virada.

Pessoas próximas ao deputado Carlos Batinga revelaram que ele manteve conversas com o senador José Maranhão antes do carnaval, quando já previa a desistência de Luciano Cartaxo, mas, afirmam que ele (Batinga) não descarta a possibilidade de apoiar a candidatura de João Azevedo.

VITRINE DO CARIRI

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Crise no PSB: Wallber Virgolino oferece Patriotas para João Azevedo e garante cumprir acordos

Diante da polêmica que tomou conta do -coletivo- girassol após  nomeação pelo governador João Azevedo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *