Política

Carlos Batinga analisa cenário político na Paraíba e descarta uma futura candidatura

WhatsApp-Image-2024-01-11-at-18.24.17 Carlos Batinga analisa cenário político na Paraíba e descarta uma futura candidatura

Carlos Batinga, ex-prefeito de Monteiro e ex-deputado estadual, compartilhou informações exclusivos em entrevista ao portal Paraíba Atualiza nesta terça-feira (9). O político elogiou a gestão do governador João Azevedo, destacando a união entre os paraibanos e a eficiência na administração estadual.

Batinga ressaltou o desenvolvimento do estado, especialmente no setor turístico, elogiando a conservação da infraestrutura. Ele também enalteceu a relação construtiva entre João Azevedo, os prefeitos e o governo federal, enfatizando os impactos positivos na sociedade.

Quanto à sua cidade natal, Monteiro, Batinga elogiou a eficiência da gestão de Ana Lorena, que encerra seu segundo mandato. Destacou a harmonia promovida pela prefeita, resultando em pouca oposição na cidade. Observou uma mudança significativa em relação a conflitos do passado.

Ana Lorena já lançou sua pré-candidata para a sucessão, a atual secretária de Saúde, Ana Paula. Batinga avalia que a oposição em Monteiro carece de um projeto capaz de superar as realizações da atual gestão, prevendo uma eleição tranquila.

Apesar de afastado da política partidária, Batinga expressou sua percepção sobre os cenários políticos em Monteiro e na Paraíba. Aos 70 anos, dedica-se mais às atividades privadas e à família, mantendo-se ativo na área de planejamento e transporte urbano.

Batinga descarta candidatura futura: “Não pretendo mais ser candidato a absolutamente nada. Minha modesta colaboração nas discussões políticas já foi dada, agora apenas acompanho e torço para que as coisas deem certo, emitindo minhas opiniões quando sou questionado”, disse o ex-deputado.

PARAÍBA.MIX

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar