Política

Líderes de São João do Cariri reafirmam apoio a pré-candidatura de José Maranhão

timthumb-9-1-300x218 Líderes de São João do Cariri reafirmam apoio a pré-candidatura de José Maranhão

O líder da oposição do município de São João do Cariri, Chico de Eulina, acompanhado do vereador Robson Brito e outras lideranças políticas da cidade, a exemplo de Titio, Toinho da barraca do bode, Dodô, e também o diretor do Dnocs na Paraíba, Alberto Gomes, foram recebidos em audiência nesta segunda-feira (19), pelo Senador e pré-candidato ao governo do estado, José Maranhão (MDB).

Na oportunidade, Chico e todo seu grupo político, reafirmaram o compromisso de apoiar Maranhão em sua batalha para tentar voltar ao Palácio da Redenção pela 4° vez nas eleições de Outubro.

“Com certeza reafirmamos nosso apoio a Maranhão, pelos relevante serviços que ele tem prestado a São João do Cariri e por toda Paraíba.” Disse o líder Chico de Eulina.

Além disso, o líder da oposição de São João do Cariri exalta a humildade e simplicidade do Senador, que dialoga de igual para igual com todos e demonstra muito conhecimento dos assuntos relacionados a cada município. Dizendo: ” Maranhão é um homem sem frescura, você precisa ver a simplicidade dele recebendo caravanas de políticos do estado inteiro e dialogando com todos, seja prefeito, vice, vereadores e lideranças. É muito humilde esse Senador.”

Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar