DestaquesPolítica

Telmano Japiassú abre dissidência no PMDB e apóia o PSDB de Monteiro

07082016205837-300x200 Telmano Japiassú abre dissidência no PMDB e apóia o PSDB de MonteiroO ex-superintendente do INSS na Paraíba e ex-secretário de Administração do município de Monteiro na gestão do ex-prefeito Carlos Batinga, Telmano Japiassú, compareceu na noite da última quinta-feira (4) à Convenção do PSDB de Monteiro que homologou as candidaturas de Lorena de Dr. Chico e Celecino Alves a prefeita e vice-prefeito do município, respectivamente.

Filiado ao PMDB de Monteiro, Telmano disse que o partido decidiu nas principais cidades da Paraíba romper a aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, mas, em Monteiro o PMDB decidiu ficar capacho do governador que nada tem feito pelo município, ao contrário, tem retirado muitas coisas de Monteiro.
Telmano Japiassú ainda alfinetou o candidato a prefeito pelo PSB ao afirmar que ele não é um bom administrador, não sabe administrar nem suas próprias coisas.
Bastante aplaudido, Telmano Japiassú prometeu se engajar na campanha de Lorena, pois acredita que tem capacidade de administrar Monteiro e dará sequencia a este excelente trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão.
Considerado pessoa da inteira confiança do ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batinga, o advogado Telmano Japiassú poderá abrir as portas para vários eleitores do grupo político de Carlos Batinga, que não estão convictos de que a candidatura socialista seja a melhor opção para Monteiro.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar