Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Início / Esportes / Milton Mendes pede para torcida do Vasco não ficar preocupada: ‘Vamos nos recuperar’

Milton Mendes pede para torcida do Vasco não ficar preocupada: ‘Vamos nos recuperar’

Milton Mendes foi quem veio a público depois da goleada do Palmeiras por 4 a 0 para fazer um pedido aos torcedores: que não se preocupem com o futuro do Vasco no Campeonato Brasileiro, apesar da tristeza com o resultado de ontem em São Paulo:

– Nosso torcedor pode ficar triste, nós também estamos, mas não deve ficar preocupados, porque vamos nos recuperar. Enfrentamos o atual campeão brasileiro e em alguns momentos tivemos o controle do jogo.

Para ele, um dos grandes problemas do Vasco permanece sendo a pouca efetividade do ataque. O setor tem tido desempenho ruim durante toda a temporada e ontem novamente passou em branco.

Milton Mendes ainda fez questão de ressaltar que a substituição de Luis Fabiano não foi por questão técnica. Estava programada a saída do centroavante para poupá-lo fisicamente.

– Contamos com o nosso artilheiro. Ele vai fazer os nossos gols – frisou.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Após polêmica com Cavani, Neymar volta aos treinos no PSG

Após se desentender com o artilheiro uruguaio Cavani na partida contra o Lyon, pelo Campeonato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *