Esportes

SELEÇÃO DE FUTSAL FEMININO DE MONTEIRO RETOMA ATIVIDADES COM AMISTOSO

1-11-300x240 SELEÇÃO DE FUTSAL FEMININO DE MONTEIRO RETOMA ATIVIDADES COM AMISTOSOCom muitos desfalques, mas com muita garra a Seleção de Monteiro de Futsal Feminino fez sua estreia na temporada 2016.

A partida de estreia foi um amistoso realizado na cidade de Sertânia, contra um selecionado local, e mesmo diante das adversidades do início de preparação, a equipe empatou pelo placar de 3 a 3 neste retorno.

“Tivemos muitos desfalques, e estamos com várias dificuldades neste início de temporada, mas mesmo assim, a equipe mostrou força e saiu com o empate”, disse o treinador Fábio Brito

“Prova de nossa superioridade, é que estivemos na frente do placar 03 vezes, mas deixamos o adversário empatar em todas, coisa que não pode acontecer”, completou o treinador

Os gols da Seleção de Monteiro foram marcados por Diana (02 vezes) e Tatiana Phofa.

Fábio Brito

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar