CidadesDestaques

Cagepa cobra taxa de esgoto mesmo água estando cortada

cagepa-03-300x225 Cagepa cobra taxa de esgoto mesmo água estando cortada

A companhia de Águas e esgotos da Paraíba, Cagepa, que é detentora da maioria das reclamações em meios de comunicações de Monteiro têm mais uma novidade em reclamação, já que em solução não apresenta nada para a população.

De acordo com a denúncia a nossa redação na tarde desta sexta-feira (29), de um morador revoltado, o leitor relata que tem sua residência fechada a vários meses e água está cortada, e mesmo assim foi surpreendido por um papel de água da Cagepa, onde cobrava a taxa do esgoto.

O leitor  que não quis se identificar, se disse indignado.

“Não temos se quer água nas torneiras e chegam agora em uma residência fechada com uma cobrança de taxa de esgoto no valor de $ 21,54 (vinte um reais e cinquenta e quatro centavos) é um absurdo, deviam andar pelas ruas da cidade e tomar banhos nos esgotos estourados que tem por toda parte do município, já está mais que na hora de o Ministério Publico tomar uma providencia” desabafou o internauta.

OPIPOCO

cagepa-03 Cagepa cobra taxa de esgoto mesmo água estando cortada

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar