CidadesDestaques

Monteiro contabiliza 17 novos casos e 09 pacientes recuperados de Covid, diz Secretaria de Saúde

1708 Monteiro contabiliza 17 novos casos e 09 pacientes recuperados de Covid, diz Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta segunda-feira, 17, tivemos mais 17 novos casos CONFIRMADOS para Covid-19.
Sendo 08 (oito) casos de duas pacientes de 19 anos, 22, 29, 30, 32, 39 e 68 anos, do sexo feminino, e 09 (nove) casos de 21, 29, 33, 37, 38, 41, dois pacientes de 46 anos e mais 01 (um) de 55 anos, sexo masculino.  Todos estão sendo monitorados pela equipe de Vigilância em Saúde do Município, em isolamento domiciliar. E apenas 01 paciente encontra-se internado no Hospital Regional Santa Filomena, na área para COVID 19, com quadro estável.

Foi transferido 01 (um) paciente de 41 anos, sexo masculino, sem comorbidades, em estado regular, para o Hospital das Clínicas em Campina Grande, transportado pela equipe do Hospital Regional Santa Filomena.

Foi registrado 02 (duas) altas de pacientes que estavam internados nos Hospitais de Trauma e Hospital Pedro I em Campina Grande.

Totalizamos nesta data 01 (um) paciente internado no Hospital de Trauma e 01 (um) paciente no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, em estado de saúde estáveis.

Atestamos que nesta data foram registrados mais 09 (nove) casos RECUPERADOS, totalizando, 303 casos recuperados da COVID 19.

⚠Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.

ASOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar