DestaquesParaíba

Justiça decreta prisão de ex-prefeito do Cariri paraibano por dois anos

06032016201505-300x300 Justiça decreta prisão de ex-prefeito do Cariri paraibano por dois anosO Juiz de Direito da Comarca do município de Juazeirinho, Dr. Alexandre José Gonçalves Trineto, decretou a prisão por dois anos para ex-prefeito de Santo André, o médico José Herculano Marinho Irmão, mais conhecido como Doutor Marinho. A decisão foi tomada dia 12 de fevereiro deste ano, mas apenas neste final de semana foi divulgada.

Segundo a decisão, o ex-prefeito causou dano ao erário público com enriquecimento ilícito. Há informações de que o ex-prefeito não se encontra na cidade e está sendo procurado para que o mandato de prisão seja cumprido.

Dr. Marinho foi candidato a deputado estadual em 2014, e é pai da atual prefeita de Santo André, no Cariri Paraibano.

A defesa do médico apresentou um pedido de habeas corpus pedindo relaxamento da prisão. que foi prontamente negada pelo magistrado.

A decisão tem causado expectativa aos moradores de Santo André, que aguardam atentamente os próximos capítulos desse caso.

OPIPOCO Com Cariri em Ação

10569175_835565993233501_354259073_n Justiça decreta prisão de ex-prefeito do Cariri paraibano por dois anos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar