DestaquesPolítica

Pré-candidato a prefeito de Monteiro Lamenta o nível de Programa radiofônico e diz que é hora de mostra proposta

timthumb-5-300x218 Pré-candidato a prefeito de Monteiro Lamenta o nível de Programa radiofônico e diz que é hora de mostra proposta

O vereador e pré-candidato a prefeito de Monteiro Paulo Sergio (PP), lamentou os últimos episódios que aconteceram entre o deputado estadual João Henrique (DEM) e o ex-vereador Juraci Conrado que trocaram insultos em duas emissoras de radio local.

De acordo com parlamentar o povo de Monteiro espera dos agentes públicos que utilizam os meios de comunicação que todos os dias entram em milhares de residências, levam informações que possam mudar o destino milhares de famílias, se espera que todos os programas sejam de cunho informativo, noticiário e com independência de ingerência política.  É com tristeza que vemos pessoas públicas e que representa parcela da sociedade se degradando e trocando insultos em emissoras de grande audiência, sem a menor preocupação em debater os problemas de gestão que assola o município a exemplo da epidemia de chikungunya que enfrentaremos e que atingiu mais de 90% dos nossos monteirenses. Bem como a falta de um debate efetivo em busca de melhorias para nossos munícipes…

“Queremos debates intensos para discutir a segurança pública, a falta de mais ambulância para o hospital, implantação da UTI, implantação da hemodiálise, reforma dos colégios estaduais, melhoria nas estradas de responsabilidade do estado… bem como um debate salutar para discutir os problemas de tantas obras paradas, de um programa para reestabelecer o plantão médico em unidades de saúde,  traçar um plano de pavimentação para varias ruas, regatar o esporte, fortalecer a cultura retomar os investimentos no comércio local, fortalecer o diálogo com os funcionários públicos e as entidades de classe, traçar um projeto real de geração de emprego e renda, um tratamento digno aos nossos monteirenses, um plano de forma efetiva para melhorar o tão precário sistema de saúde implantado, diminuir as filas para exames e procedimentos para o cidadão mais humilde, elabora um plano de combate aos efeitos da seca fortalecendo a permanência do homem do campo em seu lugar de origem”.

Ficamos tristes pelos fatos que estão ocorrendo no planalto central e ver monteirenses se decladiando em público e deixando de ocupar os meios nobres do rádio para discutir um projeto sólido, eficaz, reais e sobre tudo o anseio do povo…Problemas que os grupos que outrora se acusam estão praticando os mesmo os erros dos fatos nacional… Estamos construindo com o povo um projeto democrático em defesa das pessoas deste município.

Não podemos em nome de um projeto pessoal ou uma tentativa de se manter no poder, fugir do real debate que é os problemas que paira no estado e no município.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar