Destaques

Tradicional família da região do Jabitacá anuncia apoio ao projeto de Lorena de Dr. Chico 02/08/16 Postado por Tribuna do Cariri

13 Tradicional família da região do Jabitacá anuncia apoio ao projeto de Lorena de Dr. Chico 02/08/16 Postado por Tribuna do Cariri

A pré-candidata à Prefeita Lorena de Dr Chico recebeu uma importante adesão na tarde da última Quinta feira ao seu projeto de ser a próxima administradora da cidade de Monteiro.

A tradicional família Lúcio, da Comunidade rural da Serra do Jabitacá, uma das famílias mais bem quistas e conceituadas da zona rural de Monteiro.

A adesão foi selada na tarde desta Quinta feira com um churrasco onde estiveram presentes Dida Lúcio e sua esposa Lúcia e diversas outras lideranças da região, a pré-candidata à prefeita Lorena de Dr. Chico, a atual prefeita e Presidente do PSDB de Monteiro Edna Henrique, o vereador Lito de Dona Socorro, o recém confirmado pré-candidato à vice na chapa da situação o empresário Celecileno Alves e o Vice Presidente da Assembléia Legislativa Deputado Estadual João Henrique.

 

Também estiveram confirmando apoio à pré-candidatura de Lorena de Dr. Chico outras lideranças daquela região esta semana, à exemplo de Bão, Joca, Lucianinho, Pedrinho Marinheiro, Zé Bodinho e outros amigos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar