DestaquesPolicial

Acidente de moto deixa vitimas feridas próximo a Serra Branca

14370244_1073004396140614_7456612087284010312_n Acidente de moto deixa vitimas feridas próximo a Serra Branca

Dois jovens sofreram um grave acidente na BR 412, entre as cidades de Santa Luzia e Serra Branca na noite desta sexta feira (23).
As primeiras informações são de que, um carro do tipo Colbat,  colidiu com uma moto onde estavam o condutor e uma mulher.
As vítimas foram um jovem conhecido como Tiago, morador do bairro Pilão, e a outra vitima, uma jovem filha de Pitarra, também de um bairro Odonzão, da cidade de Serra Branca. O acidente aconteceu depois que os  jovens vinham de uma carreata de um candidato a prefeito do município, a moto  colidiu com um veículo que se dirigia para Monteiro.
A PRF foi chamada ao local, O SAMU também foi acionado e socorreu as duas vítimas da motocicleta que ficaram bastante feridas, para o hospital de Serra Branca e em seguida levados para Campina Grande.. Ainda não  se sabe  ao certo o que que teria motivado o acidente.

O PIPOCO

Foto Whatzap

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar