Esportes

Campeã estadual, Menina Olímpica aparece no top 10

20161215091047_0-300x213 Campeã estadual, Menina Olímpica aparece no top 10

A Federação Cearense de Futebol divulgou a atualização do Ranking de Clubes Femininos, contabilizando os resultados da temporada 2016. Campeão do Estadual deste ano, o Menina Olímpica aparece na nona posição, com 1.000 pontos. Vice-campeão, o Fortaleza ganhou uma posição e está em quinto lugar, com 1.865 pontos.

São Gonçalo e MVN, que também disputaram o Cearense Feminino de 2016, subiram sete posições no ranking cada e ocupam as sétima e oitava colocações, respectivamente. O Caucaia segue no topo da lista, com 4.080 pontos, seguido pelo Juventus, que soma 3.155 pontos. O América tem 2.020 pontos e fecha o top 3 da relação.

O cálculo da pontuação do ranking é feito com base no desempenho das equipes nos últimos 10 anos, levando em consideração todas as competições que os clubes participaram – estaduais, regionais e nacionais.

A partir de 2017, além da categoria profissional do Estadual, a FCF também realizará o Campeonato Cearense Feminino Sub-20.

Confira aqui o Ranking!

Fonte: Federação Cearense de Futebol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar