Aesa e MPPB acompanham obras de transposição do rio São Francisco
O diretor Presidente da AESA, João Fernandes da Silva, elogiou o trabalho do DNOCS. “Sentimos o empenho, a disposição e a vontade desse órgão secular em resolver os problemas relacionados às obras de transposição na Paraíba”. E acrescentou “estamos articulados para assegurar que cada um dos órgãos envolvidos cumpra seus deveres”.
O representante do Ministério Público, procurador Francisco Sages, destacou a importância do acompanhamento. “as ações estão sendo cumpridas. Estamos fazendo a nossa parte e mostrando ao Brasil nossa capacidade”. Ele ressaltou que visitas estão sendo realizadas às obras por parte de integrantes do Ministério Público.
Participaram da reunião o diretor de Infraestrutura Hídrica, Roberto Otto Penna Massler, o diretor Administrativo, Gustavo Henrique de Medeiros Paiva, o coordenador do DNOCS na Paraíba, Alberto Gomes Batista, o engenheiro chefe do Serviço Técnico da Cest-PB, Francisco Mariano da Silva, o engenheiro civil da diretoria de Infraestrutura Hídrica, José Augusto Tostes Guerra e o chefe de Gabinete, Rogério Nogueira Pinheiro.