Cidades

Prefeito Adriano Wolff, vice Adalcy e equipe, realizam visita a diversas obras em andamento do município

IMG-20240307-WA0334 Prefeito Adriano Wolff, vice Adalcy e equipe, realizam visita a diversas obras em andamento do municípioO Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff, juntamente com a vice prefeita Aldacy, realizaram uma série de visitas à obras que estão sendo executadas no município, que hoje se encontra como um verdadeiro canteiro de obras.

Também acompanharam a visita, o construtor Marcos, o engenheiro Humberto Mendes, e João Paulo, que trouxeram informações técnicas sobre o andamento de cada uma das ações.

ZA3.3 Prefeito Adriano Wolff, vice Adalcy e equipe, realizam visita a diversas obras em andamento do município
ZA3.4 Prefeito Adriano Wolff, vice Adalcy e equipe, realizam visita a diversas obras em andamento do município
ZA3.5 Prefeito Adriano Wolff, vice Adalcy e equipe, realizam visita a diversas obras em andamento do município

Estas obras estão todas em fase adiantada de execução, e estão sendo feitas, algumas com recursos próprios, e outras frutos de emendas de parceiros como o senador Efraim Filho e o próprio governo do estado.

Foram visitadas e inspecionadas as obras: do centro comercial, as ruas que estão sendo pavimentadas, a grande reforma da escola Pedro Pedrosa Amador, a reforma da Praça Central, entre outras.

Para o prefeito, é muito importante acompanhar de perto todas estas obras e viabilizar a sua entrega à população o mais breve possível para o povo são sebastianense possa desfrutar de todas as melhorias que foram conquistas para o município.

ZA3.1 Prefeito Adriano Wolff, vice Adalcy e equipe, realizam visita a diversas obras em andamento do município
ZA3.2 Prefeito Adriano Wolff, vice Adalcy e equipe, realizam visita a diversas obras em andamento do município

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTOS: DIDI MILTON

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar