Esportes

Hernanes celebra gol e virada heroica do SP na reestreia: “Foi demais”

sao-paulo-e-botafogo-300x146 Hernanes celebra gol e virada heroica do SP na reestreia: "Foi demais"

Hernanes comemorou a virada heroica do São Paulo sobre o Botafogo na tarde deste sábado, no Engenhão. Segundo o meia, que marcou um gol na sua reestreia, a vitória por 4 a 3 no Rio de Janeiro não era esperada nem nos melhores sonhos.

“Foi demais. Nem nos melhores sonhos ou planejamento poderia ser um jogo assim. Mas foi justiça, porque só nós que jogamos. Botafogo se fechou e jogou no contra-ataque. Só não falo palavrão porque sou profeta”, disse Hernanes ao Canal Premiere.

A partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão foi extremamente movimentada e acabou marcada por uma virada em sete minutos, depois de Cueva perder um pênalti e o Botafogo abrir 3 a 1 no placar. Marcos Guilherme, que fazia o primeiro jogo pelo São Paulo, diminuiu aos 41. Depois, Hernanes empatou. Em seguida, Marcos Guilherme fez 4 a 3.

O primeiro tempo da partida também foi intenso. O São Paulo abriu o placar com Cueva, mas cedeu o empate no lance seguinte. Minutos depois, o Botafogo virou o jogo – Marcos Vinícius balançou a rede são-paulina nas duas oportunidades.

Com a vitória no Engenhão, o São Paulo sai da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação na tabela, com 19 pontos. A equipe de Dorival Júnior pode perder duas posições ao fim da 17ª rodada. O Coritiba, também com 19 pontos, recebe o Atlético-MG neste domingo no Couto Pereira. O Atlético-PR visitará o Vasco na segunda-feira – os paranaenses somam 17 pontos.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar