CidadesDestaques

Monteiro Trend apresenta tendências, inovações e oportunidades de negócios

timthumb-1-3-300x218 Monteiro Trend apresenta tendências, inovações e oportunidades de negócios

Nesta sexta (1) e sábado (2), o Cariri paraibano sediará o 1º Inova Monteiro Trend, uma feira de negócios que abordará as principais tendências e inovações para os setores da moda, beleza e bem-estar. Durante os dois dias, a Praça João Pessoa abrigará 20 estandes com exposição de produtos e serviços, além de ser palco de desfiles de moda e shows.

De acordo com Madalena Arruda, gerente do Sebrae em Monteiro, o foco é estimular a sustentabilidade dos micro e pequenos negócios locais, nesta que é uma região bastante promissora no segmento da moda e já se projeta nacionalmente com a renda Renascença. “Os empresários locais já capacitados pelo Sebrae Paraíba terão, na feira, a oportunidade de ampliar suas carteiras de clientes e alcançar novos mercados”, explica Arruda.

Na programação, Madalena enfatiza a importância da Sessão de Negócios. Um talk show onde as empresas apresentam suas ofertas ou demandas de produtos e serviços, em um determinado espaço de tempo, afim de despertar o interesse de outros empreendedores para prospectar novos clientes e fornecedores. Ela também indica as Rodadas de Negócios, nas quais os micro e pequenos empresários são colocados em contato direto com empresas de maior porte, via de regra, compradoras.

Para Arruda, o objetivo do evento é criar uma melhor integração entre diversos núcleos criativos da região do Cariri paraibano Ocidental. Na estrutura do evento, o empreendedor encontrará o Bazar com exposição dos produtos, que visa escoar a produção. Um painel visual e integrado às mídias digitais estará funcionando com as principais oportunidades de negócios na região. “Este projeto proporciona maior envolvimento do empreendedor com o termo inovação. Trabalhamos este conceito como um canalizador que ajuda a aumentar seus lucros e gerar mais satisfação para os clientes”, afirma a gerente do Sebrae.

Sempre atenta aos movimentos do mercado e da economia, o Sebrae em Monteiro atende todo tipo de demanda, desde empresários com experiência no segmento que atua, até os potenciais empreendedores, que não sabem por onde começar. Com orientações sobre posicionamento no mercado, inovação, e estímulo a competitividade com sustentabilidade. Para saber das oportunidades, entrar em contato pelo telefone (83) 3351-3012 ou e-mail [email protected].

Programação
Sexta-feira (1º)
Das 13h às 22h – Expo de produtos e serviços dos segmentos da Moda, Beleza e Saúde;
18h30 – Abertura oficial;
19h – shows com Vanessa Roger, Vavá Dias, CurtSom e DJ Claw e Victor Hugo;

Sábado (2)
Das 13h às 22h – Expo de produtos e serviços dos segmentos da Moda, Beleza e Saúde;
18h – Desfiles de moda;
19h – shows com Luan Santos, Xote Universitário e CurtSom e DJ Claw.

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar