Cidades

Ônibus escolar de Sertânia leva sindicalistas para movimento pró-Lula em Afogados da Ingazeira

nibus-escolar-de-Sertânia-leva-sindicalistas-para-movimento-pró-Lula-em-Afogados-da-Ingazeira-300x225 Ônibus escolar de Sertânia leva sindicalistas para movimento pró-Lula em Afogados da Ingazeira

Na manhã desta terça-feira (23), uma série de protestos está sendo realizado em algumas cidades e rodovias federais de Pernambuco. Os movimentos são contra o julgamento do ex-presidente Lula, que acontece nesta quarta-feira (24), no TRF4 em Porto Alegre.

No Sertão, a rodovia BR-232 está sendo interditada nos quilômetros 231 e 413, em Arcoverde e em Serra Talhada, respectivamente.

Em Afogados da Ingazeira a Fetape está fazendo um movimento através do sindicato dos trabalhadores rurais na Avenida Rio Branco, sede do sindicato e vão em direção à sede do Ministério Público na Praça Arruda Câmara. Caravanas dos 13 polos sindicais foram convidados e estão presentes em números que não chega a ser expressivos, mas que surte efeito com relação ao trânsito da cidade que teve algumas ruas fechadas pela Guarda Municipal.

A Prefeitura de Sertânia enviou um ônibus (Fotos), que tem o dever de servir única e exclusivamente a educação, mas que veio a Afogados da Ingazeira com sindicalistas. O MPPE tem que está atento a esse desmando. Outros sindicatos fretaram seus meios de transportes para se fazer presentes.

Fonte: PE Notícias 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar