CidadesDestaques

Prefeita de Monteiro empossa dezenas de concursados em evento na Câmara Municipal

timthumb-22-300x218 Prefeita de Monteiro empossa dezenas de concursados em evento na Câmara Municipal

Após empossar na tarde da última terça-feira, 06, os Agentes Comunitários de Saúde – ACS, a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, empossou na tarde desta quarta-feira, 07, dezenas de concursados aprovados no concurso público realizado o ano passado em cerimônia bastante prestigiada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

A prefeita Anna Lorena esteve acompanhada de toda sua equipe de auxiliares do primeiro escalão, além de representantes do setor de Recursos Humanos (RH) e da Procuradoria Jurídica do município.

Além dos recém-empossados nas áreas da saúde, infraestrutura, MONTRAN, administração, assistência social, UPA, SAMU, CREAS e CAPS, entre outros, prestigiaram a solenidade os familiares dos novos servidores, vereadores e convidados.

Ao saudar os empossados e os demais presentes à solenidade, a prefeita Anna Lorena afirmou que os novos servidores municipais vão tomar conta efetivamente da qualidade de vida e do atendimento geral da população monteirense.

“Vocês, a partir de hoje estarão se juntando à nossa equipe de servidores para tomarem conta efetivamente do nosso município. Vocês estarão trabalhando pelos serviços da nossa cidade, trabalhando para levar uma melhoria na qualidade de vida, levando um atendimento cada vez melhor à nossa população durante uma longa caminhada”, disse a prefeita Anna Lorena.

Após o pronunciamento da prefeita, antecipado pelas palavras da secretária de Administração Maria Tânia e do presidente da Câmara Municipal, vereador Bero de Bertino, o advogado e Procurador Jurídico do município fez algumas explanações sobre temas: como estágio probatório e direitos e deveres do servidor público municipal. Carlos André enalteceu à lisura como foi conduzido o processo do concurso sem que houvesse nenhuma eventual dúvida sobre sua credibilidade.

Ao final do evento, a prefeita concedeu entrevistas à imprensa local e participou de um coquetel servido aos presentes na solenidade.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar