A noite deste sábado (10) consagrou o Arena Cultural como um dos projetos mais prestigiados na cidade de Monteiro nos últimos tempos. Juntos na façanha estão Pedro Faissal (guitarra e vozes), Gabriel Araújo (baixo, backing vocals e efeitos), Jonathan Beltrão (guitarra), Rayan Pontes (teclado) e Flavio Boy (bateria e backing vocals), que formam a banda Meiofree.
Juntamente com a prefeita Anna Lorena, a Secretária de Cultura e Turismo Christianne Leal puderam sentir toda a energia que contagiou a Praça João Pessoa com a presença em massa da população, em especial uma centena de jovens que cantaram e dançaram por toda a noite ao som da Meiofree.
A banda construída entre os quatro discos independentes lançados em sua trajetória, costurados entre versões de artistas consagrados da música brasileira como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Raul Seixas e Jorge Ben, entre outros. Praticamente um trabalho de artesão. Que concebe e executa. E dá sentido ao que vive. Uma música tecida na Paraíba, que mistura rock de protesto com poesia musicada que levou o público ao delírio.
O clima trazido pela banda movimentou intensamente a Praça João Pessoa que continuou lotada mesmo após o fim do show. “Sentimos aqui uma boa energia e nossos jovens também, assim como já havíamos previsto”, disse a Secretária de Cultura Christianne Leal.
A prefeita Anna Lorena também esteve presente e curtiu toda a apresentação e comemorou o sucesso: “É assim que queremos ver todas as edições do Arena Cultural. Este sucesso é fruto de nossa dedicação em sempre trazer boas atrações para a população, principalmente para os jovens e pretendemos continuar trazendo a população para a nossa Praça João Pessoa”.
“Gostei bastante dessa edição do Arena Cultural. Uma banda que leva a dançar mesmo sem você perceber. Uma mistura de ritmos que deu super certo. Amei mesmo”, avaliou a espectadora Aline.
ASCOM