Cidades

Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprova pauta de interesse da população da zona rural

image-3 Câmara de São João do Tigre realiza sessão e aprova pauta de interesse da população da zona rural

 

A Câmara de Vereadores de São João do Tigre realizou uma sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (26), na qual vários projetos e requisitos foram aprovados, beneficiando a população do município. Entre os requisitos aprovados, destaca-se o Requerimento de n° 004/2023, apresentado pelo vereador José Edinaldo, que obteve aprovação unânime.

Nesse requisito, o vereador José Edinaldo solicita ao Poder Executivo a compra e instalação de uma caixa d’água na área da Associação do Sítio Aroeira. Em sua justificativa, o parlamentar explicou que essa solicitação visa fornecer um reservatório para que os produtores rurais da região possam armazenar água e distribuí-la para os animais que vivem no campo aberto.

A aprovação do requerimento é vista como um passo importante para atender às necessidades da comunidade rural e facilitar o abastecimento de água para os animais da região.

Após a apreciação e votação do requerimento, o presidente da Câmara, vereador Arnóbio Pereira, agradeceu a presença e a participação de todos os parlamentares e declarou o encerramento da sessão.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar