DestaquesPolicial

Homem é preso após ser flagrado com espingarda na Zona Rural de Monteiro

arma-de-fogo-225x300 Homem é preso após ser flagrado com espingarda na Zona Rural de Monteiro

Um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado com uma espingarda, na zona rural do município de Monteiro no Cariri.

De acordo com informações, a Polícia Militar, efetuava rondas nas proximidades do Sítio Pitombeira, quando ao passar no Bar de Ivanildo( Assentamento dos Dez- Monteiro-Pb), notaram que houve uma grande movimentação após perceberem a presença da Guarnição Policial, desconfiados da atitude dos mesmos, onde 01 pessoa adentrou ao interior do ambiente de forma rápida, sendo acompanhado pela guarnição, foi localizado a pessoa de I. F. da S., proprietário do bar, que após buscas no local, foi encontrado uma espingarda , facas e 1 canivete, o homem disse pertencer a ele os objetos citados e apreendidos, diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido a 14ª Seccional de Policia Civil de Monteiro, para as devidas providências.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar