Cidades

Monteiro recebe evento para mulheres com a Psicóloga e Coach Eliane Santa Cruz

lili_sta_cruz-300x208-300x208 Monteiro recebe evento para mulheres com a Psicóloga e Coach Eliane Santa Cruz

Ainda em comemoração ao mês da mulher, a Psicóloga e Coach, Eliane Santa Cruz realizará em Monteiro um evento para a mulher ser quem ela realmente é. O encontro tem por tema “O processo de coaching e sua capacidade transformadora”, uma iniciativa que visa reunir as mulheres da cidade e será uma oportunidade de fazer novas descobertas sobre diversos assuntos que serão abordados e fazem parte do universo feminino.

A essência do Coaching está em fornecer suporte para que o indivíduo aprimore, se transforme e evolua. Assim como, auxilia-o a seguir na direção certa para seu estado desejado. O processo de Coaching cria consciência, potencializa a escolha e leva à mudança.

“O coach pode mudar as ações das pessoas em diversas áreas que podem ser tanto no lado pessoal, profissional, relacionamento familiar e pode ajudar também no âmbito empresarial”, destaca Eliane Santa Cruz em convite para o encontro que acontecerá na Câmara Municipal de Vereadores no próximo dia 27, às 19 horas.

Durante o encontro estão previstas palestra, dinâmicas com oferta de brindes oferecidos pelos parceiros do evento e um coffe-break.

Segundo a Coach Eliane, cada pessoa sente necessidade de mudança em um campo específico de sua vida, seja por algum problema existente ou simplesmente pelo desejo de ter melhores resultados, e é dentro destas expectativas que escolheu fazer “O processo de coaching e sua capacidade transformadora”, para ajudar às mulheres a conhecerem-se melhor e ter novas expectativas de vida e vitória.

Sobre a palestrante

Eliane Santa Cruz César é Psicóloga Clínica e Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental, Especialista em Saúde da Família, Psicóloga do NASF de São Sebastião do Umbuzeiro e Psicóloga no Hospital Santa Filomena.

SERVIÇO:

Público alvo: Mulheres
Tema: “O processo de coaching e sua capacidade transformadora”
Data: 27/03
Horário: 19h
Local: Câmara Municipal de Monteiro
Investimento: R$20,00
Inscrições: No local
Contato: 99600-0247

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar