Cidades

Prefeita Natália recebe adesões de suplentes de vereador em Ouro Velho

nathalia-recebe-apoio-300x225 Prefeita Natália recebe adesões de suplentes de vereador em Ouro Velho

A prefeita de Ouro Velho, Natália de Dr. Júnior, recebeu nesta segunda-feira, dia 02, importantes adesões para o projeto político do grupo em Ouro Velho.

O líder político e médico Dr. Júnior, esposo da prefeita disse em entrevista que depois que a prefeita Natália foi reeleita em 2016, o grupo só vem crescendo e recebendo dezenas de adesões de pessoas que nas últimas eleições participaram como opositores a prefeita.

Dr. Júnior informou que desta vez, o grupo recebeu o apoio de dois importantes suplentes de vereadores que foram candidatos na oposição. Trata-se do advogado Dr. Wellington Gualberto (PSB) que obteve 100 votos e Marcela de Militão (PT do B) que teve 57 votos.

O grupo ainda recebeu a adesão de Inácio da Cagepa e família e Zezinho e esposa que declararam apoio ao grupo da prefeita Natália.

“Estamos trabalhando e sempre buscando fazer o correto e transparente, e as pessoas veem isso. Essas adesões são frutos do trabalho e da gestão que a prefeita Natália e o grupo vêm fazendo em Ouro Velho. Hoje recebemos adesões de pessoas que reconhecem o trabalho desta gestão. Somos gratos pelo apoio, porque a união faz o desenvolvimento. Avante Ouro Velho”, falou Dr. Júnior.

O ato de adesão contou com a presença, além do médico Dr. Júnior e das adesões, do vice-prefeito, Flávio Henrique, dos vereadores Erivonaldo, Val, Lurdes e Paulo Júnior, e dos ex-vereadores Zé Augusto (suplente), Wendel Sidclei, atual secretário de obras.

VITRINEDOCARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar