Cidades

Prefeitura de Ouro Velho anuncia novo piso salarial para professores com aumento de 10%

OURO-VELHO Prefeitura de Ouro Velho anuncia novo piso salarial para professores com aumento de 10%O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, anunciou nesta semana uma importante medida para valorização dos professores da cidade. Em um comunicado oficial, o prefeito informou que a partir já deste mês de fevereiro será implantado o novo piso salarial dos professores, com um aumento significativo de 10%.

Essa decisão coloca Ouro Velho entre os municípios com um dos maiores pisos salariais do Brasil para os profissionais da educação. Enquanto o Governo Federal autorizou um aumento de apenas 3,62%, a gestão municipal optou por praticamente triplicar esse percentual.

O aumento salarial representa um importante reconhecimento ao trabalho dos professores, que desempenham um papel fundamental na formação das novas gerações e no desenvolvimento da cidade.

Em suas palavras, o prefeito Dr. Augusto Valadares destacou: “Manteremos Ouro Velho como uma referência em valorização da educação. Com esse aumento de 10% no piso salarial dos professores, reafirmamos nosso compromisso com a qualidade da educação e o bem-estar dos profissionais que dedicam suas vidas ao ensino,” disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar