Cidades

Câmara de Prata aprova título de cidadão ao líder político de Ouro Velho, Dr. Júnior

DR-JUNIOR-OURO-VELHO Câmara de Prata aprova título de cidadão ao líder político de Ouro Velho, Dr. JúniorA Câmara de Prata aprovou um projeto que concede título de cidadão honorário ao médico e líder político da cidade de Ouro Velho, Dr. Júnior. O projeto foi de autoria do vereador Bobô, que destacou os relevantes serviços prestados pelo médico para a população pratense.

De acordo com o parlamentar, mesmo Dr. Júnior tendo uma atuação política e exercendo a função de médico na cidade de Ouro Velho, ele sempre atende os pacientes da cidade da Prata, e nunca fez nenhuma destinção, e merece este reconhecimento por parte do Poder Legislativo.

“Dr. Júnior sempre teve uma atenção especial para a população de Prata, nunca fez nenhum destinção quanto a isso. Por isso sem dúvidas nenhuma merece este reconhecimento por parte do Poder Legislativo,” afirmou o parlamentar.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar