Política

Rômulo confirma Lucélio na chapa majoritária da oposição

romulo-300x225 Rômulo confirma Lucélio na chapa majoritária da oposiçãoEntre os novos nomes do partido também está o de Inaldo Leitão, que disputará o cargo de deputado federal pelo PSD. “Inaldo volta a trincheira de luta para disputar a Paraíba, o Sertão”, ressaltou o presidente estadual do partido.

Sobre a desistência de Cartaxo à pré-candidatura ao governo, o presidente do partido aprovou a estratégia. “A gente deixa muito à vontade. Ninguém pode estar controlando ninguém, você deve estar onde se sente bem partidariamente. Obviamente que a opção de Luciano foi para comandar uma legenda, conseguiu atrair uma legenda que tava no campo do governo, para somar aos partidos da oposição. A estratégia foi correta. Nós mantivemos a relação política e partidária”, disse Rômulo.

*Com informações de Sabrina Barbosa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar