DestaquesParaíba

IV Encontro de Bandas e Fanfarras é adiado devido à programação eleitoral em Monteiro

Fanfarra-300x300-1 IV Encontro de Bandas e Fanfarras é adiado devido à programação eleitoral em Monteiro

Em reunião realizada pela coordenação geral e conselho do Encontro de Bandas e Fanfarras de Monteiro ficou decidido o adiamento do evento em virtude do período eleitoral.

“Cada partido necessita de seu espaço para explanação de suas propostas, em razão disto achamos melhor optar pelo adiamento, também para que a população e organizadores possam ficar tranquilos e com segurança”, comenta um dos organizadores.

O IV Encontro de Bandas e Fanfarras – Maestro Ronaldo Simões estava previsto para acontecer neste domingo, dia 30, nos períodos da manhã e tarde com a participação de 1.500 pessoas distribuídas em 27 delegações de cidades do Pernambuco como Custódia, Sertânia, Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe; e da Paraíba como São João do Cariri, Sumé, Cubati, Prata, Serra Branca, Itabaiana, Água Branca, Campina Grande, Lajedo, Lagoa Grande, Zabelê, São Sebastião do Umbuzeiro, Queimadas e Monteiro.

“Desejamos que no evento politico de domingo, dia 30, ocorra tudo dentro da maior tranquilidade. Em breve anunciaremos uma nova data para a realização deste grande evento e com certeza o IV Encontro de Bandas e Fanfarras será um sucesso assim como em todos os anos anteriores”, acrescenta a coordenação.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar