Trócolli Jr. reassume mandato na ALPB após licença de Branco Mendes
Quem está de volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é o suplente de deputado Trócolli Júnior (Podemos), após a licença do titular do mandato, Branco Mendes, do mesmo partido. A posse de Trócolli aconteceu durante sessão ordinária desta terça-feira (18). Em 2018, Trócolli obteve 21.950 votos, mas acabou a disputa como 3º suplente de sua coligação.
Branco Mendes protocolou licença de 121 dias sem vencimento, para tratar de assuntos particulares. Trócolli fez questão de agradecer o gesto do colega e ao presidente da Casa e se disse motivado para dar continuidade ao trabalho realizado há quase 20 anos ininterruptos como deputado estadual.
“Me sinto extremamente a vontade em voltar para essa Casa, onde estive por 20 anos. Quero continuar o trabalho que comecei que é dar vez e voz ao povo paraibano”, falou.
Sobre seu posicionamento na Assembleia, Trócolli garantiu integrar a base governista para ajudar o governador João Azevêdo a acertar cada vez mais em favor dos paraibanos. “Estou na base do governo votarei a fazer de todos os projetos que forem beneficiar o povo paraibano. E, pelo que conheço do governador João, ele só mandará matérias importantes para esta Casa e tem meu apoio e motivação para fazer o governo a cada dia dar mais certo”, ressaltou.
Bandeira em favor do Laureano
O deputado voltou para a Assembleia Legislativa levantando a bandeira de defesa ao Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer. Ele assegurou que durante o tempo que estará na Casa vai propor e fazer campanhas em favor da unidade de saúde, que tem enfrentando dificuldades financeiras.
“Se cada paraibano doar um real, através da conta de energia, o Laureano certamente não enfrentará tantos problemas. Estarei aqui defendendo essa causa porque entendo a importância desse hospital e vou lutar para que ele consiga sair da crise financeira”, falou.