Vereador denuncia descaso em estádio de futebol e questiona redução na distribuição de sopão
Na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 08, da Câmara Municipal de Pocinhos, o vereador Carlos Eduardo (PSB), o Duda, voltou a criticar a gestão do prefeito Cláudio Chaves, do PTB. Um dos temas tratados foi a atual situação do Complexo Esportivo “O Galdinão”.
“Convido os senhores vereadores a caminharem pelo estádio. É lamentável, deplorável. O Galdinão era uma das maiores pérolas esportivas da Paraíba, mas hoje, infelizmente, está abandonado por incompetência do prefeito e do secretário de Infraestrutura”, disse.
“Minha única ferramenta para mudar essa realidade é esse microfone que hoje estou usando. Se não falar sobre isso, serei conivente”, finalizou Duda.
O vereador ainda bateu de frente com a fala do vereador Emanuel Pereira (PTB), da base do prefeito. Emanuel disse que o Governo do Estado não atende Pocinhos usando o transporte escolar como argumento, Duda por sua vez, lembrou que o prefeito da cidade não é o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e sim, Cláudio Chaves.
“Para defender o prefeito ele [Emanuel] ataca o Governo. O governador João Azevêdo não foi eleito prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves que foi eleito. Não podemos pra transferir responsabilidades. Vereador que é aliado do prefeito deve trazer esclarecimentos sobre o caos na saúde, sobre o fim projeto Música na Praça, sobre o fim dos Campeonatos de Futebol, sobre a diminuição dos dias do sopão. A Prefeitura tem que vestir a roupa da Prefeitura”, pontuou.
Redação Paraíba Debate