Policial

Polícia Civil cumpre mandados e prende três suspeitos de praticar crimes no Brejo da Paraíba

policia_civil_viatura_foto_ascom_pcpb-2-599x400 Polícia Civil cumpre mandados e prende três suspeitos de praticar crimes no Brejo da Paraíba

A ação foi realizada nessa terça-feira (25), através do trabalho dos policiais do Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios), pertencentes a 12ª Delegacia Seccional de Esperança. (Foto: Ascom PCPB/Arquivo)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu três homens em Campina Grande, Esperança e Pocinhos durante a Operação Brejo Seguro. A ação foi realizada nessa terça-feira (25), através do trabalho dos policiais do Grupo Tático Especial (GTE/Homicídios), pertencentes a 12ª Delegacia Seccional de Esperança.

A Operação Brejo Seguro foi deflagrada com o objetivo de cumprir mandados de prisão em Esperança e municípios vizinhos. A primeira prisão foi realizada no bairro do Araxá, em Campina Grande. Após apurações, os policiais constataram que o criminoso havia se mudado recentemente da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça para o bairro campinense.

A segunda prisão foi realizada na cidade de Esperança. O preso responde a processo pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O terceiro homem foi preso na cidade de Pocinhos. Ele responde a processo pela prática do crime de roubo.

Todos os presos serão submetidos à audiência de custódia na cidade de Campina Grande e estão à disposição da Justiça.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar