DestaquesDiversas

Bom Demais Supermercados inova e lança loja virtual para compras online

aplicativo-bom-demais-supermercados Bom Demais Supermercados inova e lança loja virtual para compras onlineO Bom Demais Supermercados inaugurou na manhã desta segunda-feira (29), a sua loja virtual que possibilita que os clientes efetuem compras e recebam mercadorias sem saírem de casa. A novidade, além de contar com vários produtos, possibilita que os clientes tenham acesso as promoções vigentes no estabelecimento.

Para comprar, basta que os clientes realizem um breve cadastro com informações pessoais e insiram um endereço de entrega. A loja virtual não estipula um valor minimo para compras no site, porém para compras abaixo de R$ 50,00 é cobrado uma taxa de comodidade e uma de entrega. Os clientes podem decidir se querem retirar no supermercado ou receberem os produtos em casa.

Os pagamentos são feitos de forma online como em qualquer loja virtual, aceitando cartão de crédito ou dinheiro. Também foi disponibilizado no pagamento online, o cartão virtual do Auxilio Emergencial da Caixa, ou seja, aqueles clientes que estão recebendo o auxilio, poderão comprar utilizando o cartão.

Além do site, também é oferecido um aplicativo disponível para as plataformas Android e IOS.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar