DestaquesPolítica

Em Amparo Dr João reforça: “MINHA PRÉ-CANDIDATURA, SEGUE FIRME”

dr-joao-luiz-amparo-pb Em Amparo Dr João reforça: “MINHA PRÉ-CANDIDATURA, SEGUE FIRME”Veterano que é, Dr. João Luís de Lacerda Junior (Dr João) como gosta de ser chamado, traz no currículo a experiência de bons e longos anos dedicados à política no Cariri, em especial na cidade de Amparo.

Dr João, ao falar de sua pré-candidatura, desse novo projeto, que pretende encarar, afirma que “será de uma caminhada sem ostentação, simples, porém, com compromisso e atendendo aos desejos de que a população de Amparo (cidade e zona rural) deseja”

Durante um encontro com lideranças locais, Dr João foi categórico e disparou: “Tenho nome, sou ficha limpa e tenho grupo. Sou pré-candidato a prefeito de Amparo para juntos fazermos a diferença em nosso município.”

E para dirimir todas e quaisquer dúvidas sobre o seu posicionamento Dr João Luís, estará participando de uma LIVE ao VIVO, onde na oportunidade fará uma retrospectiva de sua vida na região do cariri como profissional, e sua trajetória política no município de Amparo, na pauta irá falar sobre seu projeto para o município, apoios, adesões ao seu grupo, e também respondendo questionamentos dos internautas.

A LIVE DA VERDADE, como definida ficou agendada para o próximo dia 22/ás 19hs com transmissão nas redes sociais facebook/instagram, na apresentação do radialista Cesar Alexandre.

Será uma oportunidade para que a população possa acompanhar nossa mensagem de trabalho, credibilidade e do que muito poderemos fazer pelos munícipes que sentem falta de uma gestão participativa e que atenda a comunidade em sua plenitude, em relação aos comentários que os adversários estão plantando no município Dr João disse, “deixe eles pensarem”, avante!

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar