Política

Amparo: Prefeito Inácio anuncia Tárcio Gabriel e Cícero Maciel como pré-candidatos na majoritária com as bênçãos de Felipe Leitão e Wilson Santiago

ZA2 Amparo: Prefeito Inácio anuncia Tárcio Gabriel e Cícero Maciel como pré-candidatos na majoritária com as bênçãos de Felipe Leitão e Wilson SantiagoA principal noite da tradicional festa de janeiro no Amparo, nesta sexta feira, 19, trouxe além de muita chuva e muita festa, a demonstração maior da união e força do grupo político comandado pelo prefeito Inácio Nóbrega.

Após encontros e reuniões ocorridas na noite desta sexta na residencia do gestor, com o deputado estadual Felipe Leitão, e com o deputado federal Wilson Santiago, além de entendimentos com o senador Efraim Morais e com o governador João Azevêdo, o prefeito Inácio Nóbrega confirmou as pré-candidaturas do empresário Tárcio Gabriel a prefeito e de Cícero Maciel mais uma vez a vice prefeito.

Os escolhidos posaram para fotos, concederam entrevistas e destacaram a importância da definição, o atual momento positivo da gestão e a força e união deste grupo, que é fruto do comando político de Inácio e de parcerias, como as de Wilson Santiago e Felipe Leitão.

“Apesar de ter demonstrado interesse anteriormente em uma disputa a prefeito, meu companheiro Inácio, que tanto espaço me abriu e que tantas oportunidades me deu, me fez ver que o melhor para o momento seria nos mantermos juntos, unidos e fortes como grupo, e estou pronto para colaborar com minha experiência e com meu amor por Amparo para ajudar no projeto de tornar o empresário Tárcio Gabriel, nosso futuro prefeito”, afirmou Cícero Maciel

“Vejo um gesto de nobreza, e de maturidade política no posicionamento do meu companheiro de jornada Cícero Maciel e agradeço ao grupo comandado por nosso prefeito Inácio. Agradeço às nossas lideranças, correligionários e ao povo em geral pela indicação de meu nome”, disse o empresário Tárcio Gabriel.

“Sei do desafio que é suceder o melhor governo da história do município, de um líder que teve a maior votação e a maior vitória proporcional nas urnas da história da política amparense, mas sempre gostei de encarar os desafios da vida, e gestos como o de Cícerio Maciel hoje, e o apoio dos nossos deputados, das nossas lideranças e do nosso povo me motivam a entrar firme e forte nesta luta, respeitando os adversários, mas confiante de que seremos mais uma vez vitoriosos”, afirmou o empresário e agora pré-candidato a prefeito Tárcio Gabriel.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar