Cidades

Polícia Militar apreende arma de fogo em Amparo 

Screenshot_2023-11-26-08-29-24-812_com.instagram.android-edit Polícia Militar apreende arma de fogo em Amparo A guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas e preventivas na zona rural de Amparo/PB, na divisa com o município de São Vicente/PE, quando se deparou com um incidente que rapidamente se transformou em uma perseguição.

Enquanto procediam a uma abordagem veicular a um automóvel, os agentes se viram diante de um surpreendente episódio: um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Bros avistou a guarnição e imediatamente evadiu-se do local, desencadeando uma corrida contra o tempo na tentativa de localizá-lo.

Apesar da fuga do suspeito, a ação da Força Tática resultou na descoberta de uma arma de fogo de fabricação artesanal, sinalizando a presença de perigo iminente na região. As autoridades locais, cientes da gravidade da situação, imediatamente iniciaram rondas em busca do suspeito, que, no entanto, conseguiu tomar destino ignorado.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar