DestaquesPolítica

Juíza proíbe comícios, carretas e caminhadas em cinco cidades do Cariri. Veja quais são

carreata-bolsonaro-foto-divulgacao Juíza proíbe comícios, carretas e caminhadas em cinco cidades do Cariri. Veja quais sãoEm várias Comarcas paraibanas os juízes eleitorais estão decidindo restringir os atos de campanha eleitoral de rua (como passeatas, carreatas e comícios) durante as eleições deste ano, com base nas recomendações das autoridades de saúde para evitar a transmissão do coronavírus.

Nas cidades de Sumé, Congo, Amparo, Ouro Velho e Prata, a juíza Flávia de Souza Baptista ,da 43ª Zona Eleitoral, numa portaria publicada nesta sexta feira dia 25, determinou que nas cidades que estão classificadas  sob bandeiras laranjas ou amarelas do Governo do Estado, ficam proibidos atos de propaganda eleitoral que enseje grande aglomeração de pessoas, tais como comício, carretas e passeatas por parte dos candidatos ou representantes de partidos ou de coligações bem como eleitores  em atos de campanha.

Com JACQUELLINE OLIVEIRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar