Mundo

China libera insumos para mais 8,7 milhões de doses da Coronavac, diz Doria

coronavirus-chinaoms-vacinas-coronavac China libera insumos para mais 8,7 milhões de doses da Coronavac, diz DoriaO governador de São Paulo João Doria (PSDB) disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º), que o governo chinês liberou mais 5.600 litros de insumos para a produção da Coronavac, quantidade suficiente para a produção de mais 8,7 milhões de doses do imunizante. A carga deve chegar ao Brasil em 10 de fevereiro.

Na mesma entrevista, o diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, lembrou que nesta quarta-feira (3) o estado recebe 5,4 mil litros de matéria-prima da China para produzir 8,6 milhões de doses da vacina. Essa remessa, segundo o instituto, começa a ser entregue a partir de 25 de fevereiro.

Dimas Covas afirmou que o instituto planeja atingir o total de 17,3 milhões de doses em março quer chegar a 100 milhões de doses entregues ao Ministério da Saúde entre julho e agosto de 2021.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar