Cidades

Crianças do Centro Especializado em Reabilitação de Monteiro – CER II participam de oficina de máscaras carnavalescas

Oficina-Mascaras-de-Carnaval-CER-II1 Crianças do Centro Especializado em Reabilitação de Monteiro - CER II participam de oficina de máscaras carnavalescasO Carnaval está chegando, é tempo de transbordar alegria e diversão. Nos dias 08 e 09 de fevereiro de 2021 a Fonoaudióloga Danielle Andrade realizou uma atividade de confecções de máscaras com as crianças do CER II (Centro Especializado em Reabilitação), com objetivo de aprimorar a criatividade, desenvolvimento de atividades em grupo e coordenação motora das crianças atendidas pelo centro.

Na oportunidade participaram da atividade 8 crianças, e durante as confecções as crianças ficaram bastantes motivadas e felizes com o que estava sendo proposto, obtendo assim um excelente desempenho na realização da atividade.

As atividades foram destinadas aos pacientes atendidos pela fonoaudióloga Danielle Andrade, idealizadora da ação, que mostrou estar muito feliz com o resultado e o desempenho das crianças. “Para mim é motivo de muita alegria, poder ver os pequeninos brincarem e se divertirem na confecção das máscaras e poder também trabalhar de uma forma dinâmica a coordenação motora de cada um, estou muito feliz e mais atividades virão.” Disse Danielle

Para a diretora do CER II, Ana Nóbrega, esse foi mais um momento muito especial onde as crianças tiveram a oportunidade de se divertir e soltar a criatividade na confecção das máscaras através da orientação da nossa fonoaudióloga. Sempre é claro, com os devidos cuidados obedecendo às orientações dos órgãos de saúde em decorrência da pandemia.

O CER II

O CER II é a unidade da rede municipal de saúde que reabilita pessoas de todas as idades com deficiência física. A equipe multiprofissional é composta por fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos, psiquiatras, entre outros. A unidade conta também com um veículo para transporte de pacientes com necessidades especiais.

Oficina-Mascaras-de-Carnaval-CER-II6 Crianças do Centro Especializado em Reabilitação de Monteiro - CER II participam de oficina de máscaras carnavalescas Oficina-Mascaras-de-Carnaval-CER-II3 Crianças do Centro Especializado em Reabilitação de Monteiro - CER II participam de oficina de máscaras carnavalescas Oficina-Mascaras-de-Carnaval-CER-II5 Crianças do Centro Especializado em Reabilitação de Monteiro - CER II participam de oficina de máscaras carnavalescas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar