Esportes

Palmeiras e Ferroviária empatam na estreia do Brasileiro Feminino

palmeira_e_ferroviaria_bras_feminino_fut Palmeiras e Ferroviária empatam na estreia do Brasileiro FemininoA “lei do ex” deu as caras em dose dupla no Allianz Parque, em São Paulo. Neste domingo (18), Palmeiras e Ferroviária empataram por 2 a 2 na estreia das equipes na edição 2021 da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Chú, ex-atacante das Guerreiras Grenás, marcou um dos gols das Palestrinas. Já Lurdinha, ex-jogadora do Verdão e também atacante, fez para as atuais campeãs da Libertadores.ebc Palmeiras e Ferroviária empatam na estreia do Brasileiro Femininoebc Palmeiras e Ferroviária empatam na estreia do Brasileiro Feminino

Apesar de o Palmeiras controlar as ações ofensivas da primeira etapa, a Ferroviária abriu o marcador. Aos 47 minutos, Rafa Mineira arriscou de primeira, da entrada da área, após bola afastada de cabeça pela também atacante Bia Zaneratto, e acertou o canto da goleira Taty Amaro. Na sequência, a meia Camilinha cobrou escanteio pela esquerda, a lateral Bruna Calderan desviou na primeira trave e a zagueira Tainara, livre de marcação, deixou tudo igual.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar