Política

Prefeita Anna Lorena e prefeito Bira Mariano se unem em defesa da pavimentação da PB-196

Camalau_Monteiro Prefeita Anna Lorena e prefeito Bira Mariano se unem em defesa da pavimentação da PB-196A prefeita de Monteiro, Anna Lorena e o prefeito interino de Camalaú, Bira Mariano, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 24, para tratarem da pavimentação asfáltica da PB-196, via que liga os dois municípios.

No debate da pauta o prefeito Bira Mariano afirmou que esta obra é de suma importância para os municípios de Camalaú,  São João do Tigre e São Sebastião do Umbuzeiro, pois, as principais demandas da população destes municípios estão no município de Monteiro devido a estrutura oferecida, a exemplo do amplo comércio, agências bancárias e sede de diversos órgãos públicos.

O encontro aconteceu no gabinete da prefeita Anna Lorena e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores de Monteiro,  Hélio Sandro e de vereadores da base aliada do prefeito interino Bira Mariano.

Após a explanação dos benefícios que esta obra traria aos municípios do Cariri paraibano, fortalecendo a cultura, o artesanato e o comércio destes municípios, a prefeita Anna Lorena disse que esse pleito seria incluído na pauta de audiência que terá com o governador.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar