Política

Eleições 2024: Ex-prefeito Dr. Neto lidera pesquisa com 60% das intenções de votos em Sumé

DR-neto-SUME Eleições 2024: Ex-prefeito Dr. Neto lidera pesquisa com 60% das intenções de votos em SuméCotado para disputar a sucessão do prefeito Éden Duarte em 2024, o médico Dr. Neto aparece liderando uma pesquisa de intenção de votos divulgada neste sábado (10). A pesquisa foi realizada dia 31 de maio pelo Sistema Soluções e Opiniões, em parceria com o Portal Cariri em Ação.

De acordo com a pesquisa, 60% dos entrevistados manifestaram sua intenção de votar no ex-prefeito Dr. Neto. Em segundo 2º lugar ficou o deputado Dr. Romualdo com 28%, e em 3º lugar, o ex-vereador Ruan Pereira com 10%.

É importante ressaltar que 2% dos entrevistados não souberam ou não opinaram sobre suas intenções de voto, indicando um cenário com nomes que poderão ser os candidatos a prefeitos nas eleições do próximo ano.

Foram entrevistadas 382 pessoas. O intervalo de confiança estimado é de 90% e a margem de erro máxima estimada é de 5,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

A pesquisa foi realizada com eleitores de 16 anos ou mais da área em estudo na zona rural e urbana, obedecendo a cobertura populacional demográfica do IBGE.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar