Cidades

Prefeita Anna Lorena emite mensagem em homenagem ao dia das mães

IMG-20210509-WA0001 Prefeita Anna Lorena emite mensagem em homenagem ao dia das mãesDevido a pandemia que continua neste ano de 2021  e zelando pela saúde das mães do município, a prefeita de Monteiro decidiu mais uma vez adiar a grande homenagem que sempre era feita  em uma grande festa.
“Mais uma vez, com o coração pequenininho, abrimos mão da comemoração do dia das mães, mas, com o coração enorme, pensamos primeiramente na saúde delas. Sendo assim recebam o mais caloroso abraço e nossos parabéns a todas as mamães ”, contou a prefeita Anna Lorena.
Na manhã deste domingo, a gestora dedicou uma mensagem bastante especial para as mães monteirenses, confira:
Ser mãe é essencialmente saber amar. Significa dar afeto, estimar, proteger, cuidar e esta função quando se é concedida por Deus, ainda é exercida em relação a todas as pessoas com quem nós mulher assumimos este papel de dar afeto.
 A maternidade nos traz a auto-descoberta e o crescimento contínuo e renovador.
As crianças não precisam de mães perfeitas para as amar mas sim de mães boas, capazes de aceitar e de amar não só as qualidades, mas também as limitações e as fragilidades, ensinando os seus filhos a fazerem o mesmo.
Ser mãe é viver de braços dados com paradoxos e inquietações que só o amor incondicional consegue diluir e resolver e é por isso que cada mãe monteirense merece receber o orgulho de seus filhos, sejam de sangue ou de coração. Porque toda mãe monteirense é lutadora e vencedora, digna de inspiração.
A todas vocês, os nossos parabéns mamães monteirenses!

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar