Paraíba

Feiras Livres serão antecipadas nas próximas duas semanas em Monteiro

Feira-Livre_Verduras Feiras Livres serão antecipadas nas próximas duas semanas em MonteiroDevido a emissão de um novo decreto no município de Monteiro, a Prefeitura informa que as Feiras Livres serão antecipadas para a sexta-feira.

A Feira Livre que aconteceria nos dias 19 de junho (sábado) e 26 de junho (sábado) fica antecipada, respectivamente, para os dias 18 de junho (sexta-feira) e 25 de junho (sexta-feira).

No tocante a Feira de Gado e de Trocas, fica suspensa pelo período de  vigência do decreto.

A Prefeitura ainda informa que fica proibido durante a vigência do decreto todo e qualquer tipo de comércio ambulante nas vias públicas do município.  Feira-do-Troca Feiras Livres serão antecipadas nas próximas duas semanas em Monteiro Feira-Livre_Verduras Feiras Livres serão antecipadas nas próximas duas semanas em Monteiro Feira-de-Gado-_-Centro-de-Comercializacao-de-Animais Feiras Livres serão antecipadas nas próximas duas semanas em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar