Policial

Após pai receber telefonema, corpo de jovem é encontrado em canavial da Paraíba

sirene-pm-policia-militar-1-1-e1570881044840-510x390 Após pai receber telefonema, corpo de jovem é encontrado em canavial da Paraíba

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado nesta quinta-feira (22), em um canavial no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia, o corpo de Thainara da Silva Ferreira, foi encontrado após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde estaria enterrado.

Thainara estava desaparecida desde segunda-feira (19). A jovem teria saído de casa afirmando que iria para a casa da namorada. No dia seguinte a mãe estranhou a demora da filha e foi até a casa da namorada.  A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Durante a noite, a casa da namorada de Thainara e de uma outra jovem que morava na mesma rua foram invadidas por homens armados. Os criminosos retiraram as duas mulheres de casa e as executaram no meio da rua. Logo em seguida eles fugiram.

O corpo de Thainara foi encontrado dois dias depois da morte das duas jovens.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem.

Até o momento ninguém foi preso.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar