DestaquesParaíba

COVID-19: Por omissão da Prefeitura de Sumé, população faz nova aglomeração regada a álcool e som alto

sumeaglomeracao COVID-19:  Por omissão da Prefeitura de Sumé, população faz nova aglomeração regada a álcool e som altoEm plena pandemia da Covid-19 e com dezenas de mortes registradas na cidade de Sumé, mais uma grande aglomeração foi registrada na noite deste sábado (17) no Centro do município.

De acordo com informações e imagens enviadas ao portal, centenas de pessoas aproveitaram a falta de fiscalização da Prefeitura e promoveram uma grande aglomeração regada a muita bebida e som alto.

A população vem fazendo duras críticas à gestão do prefeito Éden Duarte devido à falta de atenção com as medidas preventivas contra a covid. Recentemente, o município enfrentou dificuldades com a proliferação do vírus e o hospital Alice de Almeida chegou a ter ocupação total dos leitos de Covid-19 por vários dias.

“Ao contrário do que acontece nas outras cidades da região, no nosso município de Sumé parece até que a pandemia acabou, pois a população não tem consciência e a Prefeitura não faz sua parte para conter as aglomerações. O resultado como sempre é o aumento de casos e mortes”, disse um morador.

Cariri Ligado

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar