Policial

Prisão em Flagrante de Motorista Alcoolizado em Sumé

sirene-e1668130367907 Prisão em Flagrante de Motorista Alcoolizado em SuméUma cena de risco foi neutralizada pelas ações eficientes da Polícia Militar, na tarde do último dia (04) no centro de Sumé, após um acidente de trânsito que por pouco não terminou em tragédia. A colisão entre um carro e uma motocicleta, ocorrida às 16h30, tornou-se palco para a aplicação da lei contra a embriaguez ao volante.

O acidente envolveu um veículo Volkswagen Gol prata, modelo 1989, e uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha. A destreza e sorte do condutor da motocicleta contribuíram para que ele escapasse sem ferimentos, embora ambos os veículos tenham sofrido avarias consideráveis.

Alertados para a situação, agentes da polícia de Sumé chegaram prontamente ao local para a avaliação e procedimentos padrões dessa natureza de ocorrência. No entanto, o desdobramento do acidente tomou um caráter mais sério quando as suspeitas de embriaguez do motorista do Gol foram confirmadas.

Submetido ao teste do etilômetro, comum em cenários de suspeita de alcoolemia, o condutor, que não teve seu nome divulgado, apresentou uma concentração de 0,8 mg/L de álcool no organismo, índice que configura crime de trânsito conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro.

Com o resultado acima do permitido para a condução de veículos, o motorista foi detido em flagrante pela Polícia Militar. A ação rápida impediu que o mesmo retornasse às vias públicas, onde poderia representar um perigo ainda maior para a comunidade. O cidadão foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Sumé para que todas as medidas legais fossem adotadas, incluindo a responsabilização penal prevista em casos tais como este.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar