DestaquesDiversas

Por saudades da Mãe, Monteirense faz percurso de mais de 130 quilômetros de Patos a Monteiro de Bike após vacinação

z-1-1 Por saudades da Mãe, Monteirense faz percurso de mais de 130 quilômetros de Patos a Monteiro de Bike após vacinaçãoO amor de um bom filho por sua mãe, não mede distancias e nem tem limites.

A saudade aumentada pela pandemia levou um bom filho a querer reencontrar sua mãe, depois de ambos terem sido devidamente vacinados, após um ano sem se reencontrarem.

E entre este reencontro se tornar realidade, havia 130 kilômetros a serem superados de bike.

Foi isto que fez o monteirense radicado em Patos, Joseilson Carlos que fez este percurso, de Patos à Monteiro, superando a Serra do Teixeira, em cima de sua bike, para reencontrar sua mãe na “Rainha do Cariri”, em uma aventura que mostra que não se mede esforços quando o amor entre filho e mãe fala mais alto.

Joseilson fez todo o percurso ainda obedecendo todas as normas sanitárias vigentes, como o uso de álcool em gel e máscara.

Para nosso amigo Joseilson Carlos, nossos parabéns pela façanha, e principalmente pelo exemplo de amor que um filho deve ter pela sua mãe.

BLOG DO FÁBIO BRITO

z1-1 Por saudades da Mãe, Monteirense faz percurso de mais de 130 quilômetros de Patos a Monteiro de Bike após vacinação z2-2 Por saudades da Mãe, Monteirense faz percurso de mais de 130 quilômetros de Patos a Monteiro de Bike após vacinação z5 Por saudades da Mãe, Monteirense faz percurso de mais de 130 quilômetros de Patos a Monteiro de Bike após vacinação z6 Por saudades da Mãe, Monteirense faz percurso de mais de 130 quilômetros de Patos a Monteiro de Bike após vacinação z7 Por saudades da Mãe, Monteirense faz percurso de mais de 130 quilômetros de Patos a Monteiro de Bike após vacinação

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar