Paraíba

Prefeitura, Conab e Produtores agroecológicos garantem distribuição de verduras e hortaliças para 700 famílias

Verduras-PMM Prefeitura, Conab e Produtores agroecológicos garantem distribuição de verduras e hortaliças para 700 famíliasA Secretaria de Desenvolvimento Social segue com a distribuição de verduras e hortaliças, beneficiando 700 famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social em Monteiro.

A ação é fruto de uma parceria entre Prefeitura, Conab e Produtores Agroecológicos do município, destaca a Prefeita Ana Lorena.

As instituições beneficiadas com a distribuição desta quarta-feira, 07, foram a Casa de Acolhimento São Sebastião ( orfanato ), Abrigo Iracema Menezes, Unidade Prisional de Monteiro, CRAS e servidores da Secretaria de Infraestrutura, informou a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

“Agradecemos aqui este importante do programa implementado pela gestão municipal, com o decisivo apoio da Conab, com a colaboração e participação dos agricultores agroecológicos do município. São 700 famílias beneficiadas que contam com uma variedade de verduras nas suas mesas”, destaca Rosa Aleixo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar